quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Erotismo caseiro

0101Somos muito limitados quanto ao acesso aos sex shop pois alguns dos locais que vendem produtos sensuais são muito discretos, logo desconhecidos para muitos. Apimentar o assunto entre 6 paredes (as 4 laterais e as do chão e do tecto), não é tarefa fácil e, não sei porque cargas de agua, acaba sendo da responsabilidade exclusiva da mulher como se ela fosse a única interveniente nesse momento à dois e a gemidos com prazer.

Mas, ao contrário do que parece, em nossas casas e em nossos quartos é possivel encontrar surprendentes condimentos do prazer. A gravata dele, pode servir para jogos muito excitantes. Experimente ata-lo a cama ou vendar-lhe os olhos com ela. Ele nem vai crer que aquele trapinho do sufoco semanal pode provocar tanto prazer.

Para criar o clima, na falta de uma cama redonda, use lençois de cetim (há muito tecido à venda. Vá lá, esse investimento vale a pena!), velas coloridas acesas, incenso suave (não vá o excesso provocar náuseas ao moço) e pétalas de flores secas, que você guarda com tanta religiosidade, espalhadas pelo quarto (cuidado, pela secura, na cama podem desconfortavéis) transformam-no num paraíso.

Para despertar os sentidos, use mel ou leite para benzutar e lambuzar-se até a exaustão. Para refrear os animos já de si animados, nada melhor do que cubos de gelo ou a brisa fresca da ventoinha de casa. Se pretende treinar o seu instinto sado ou maso, vale tudo nessa hora, o cinto dele pode ser de grande serventia. Use também écharpes suas e todas outras coisas que você imagina que possam retemperar as coisas.

Ah, não se esqueça de fazer uma visita à geleira após um dia de compras no mercado: há vegetais e lactocinios pecaminosos...

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu diria: "Dê asas à sua imaginação" !!!!
Entre duas pessoas que se amam e se respeitam, tudo encaixa bem, não existe receita certa para se dar e receber prazer, carinho e amor.
Eu namoro todos os dias e trato o meu marido como o meu 'rei' e ele trata-me como a sua 'diva'.
Amamo-nos muito, e o respeito e carinho estão presentes em cada momento das nossas vidas.
Estamos transmitindo estes valores aos nossos filhos, o mais velho é muito carinhoso e, como o Pai, um romântico incurável.
Maria Helena

Makundzanas disse...

E que tal uma dica dessas casas?

Por exemplo querendo eu fazer sexo anal onde posso comprar o lubrificante?

Abraços

M

Makundzanas disse...

A proposito publicamos o seu texto no nosso blog,

Ximbitane disse...

Pois é, Maria Helena, deve-se mesmo dar asas à imaginaçao e, acima de tudo, deixar valer tudo.

Ximbitane disse...

Makundzanas, em farmacias (sobretudo o KY) e algumas sex shops clandestinas podera encontrar o que procura.

Quanto a publicação do post no vosso blog, espero que seja frutuoso

Pirikito_82 disse...

boa tarde...gostaria de saber onde posso comprar lubrificantes e comprimidos Vigour800 em Maputo/Matola ?
Cumpts