sábado, 30 de maio de 2009

Mentiras femininas


1) Para garantir o pato: "Você é tão bom de cama"

2)Quando o medo e insegurança pairam no ar: "Que simpática a sua ex"

3)Ela esta fula, mas ainda assim nao o quer dizer directamente: "O problema sou eu, não você"

4)"Que delícia a comida que você fez": cara, foi venenoso!

5)"Não está acontecendo nada": nem vale a pena tentar procurar o tal nada!

6)"Saia com seus amigos, não tem problema": perceba, fique comigo e seus amigos que se danem!!

7)"Tem um cara no meu trabalho que me paquera": cuide-se, tanto pode ser verdade como... mentira.

8)"Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia". Entenda, finalmente você teve tempo para ela e ela não o quer "nesse tempo".

9)"Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?" Para quê insistir? Mude é de graduação.

10)"Não estou a fim de fazer sexo. Estou cansada": camarada, não vale a pena mesmo, dobrar vai sair pior que a emenda!

Mentiras inspiradas daqui

1 comentário:

GERALDO.EUCLIDE disse...

De todas as mentiras a mais falsa é de número dez, porque para o sexo nenhuma mulher está cansada.