domingo, 15 de novembro de 2009

Happy B'day!!!!


Hoje a sista YNDONGAH faz aninhos e nós as maninhas estamos aqui a pensar o que lhe desejar em data tão especial. Deixa lá ver... hummmm...

Desejamos-te: Noites de luar, brilho intenso, Beijo na boca, decisões adiadas, cabelo solto, whisky com 3 pedras de gelo, abraço de filho, e madrugadas cheias de riso.Desejamos-te: Um intervalo da vida de adulta, rir até a barriga doer, bolo de chocolate, chá de maça com canela, muitos pôr-do-sol, ouvir muita Ana Carolina, Vanessa da Mata misturar tudo com Ben Harper, Justin Timberlake e porque não Stewart Sukuma ao vivo?

Desejamos-te: muito blá blá blá nos sábados a tarde, sálario na minha conta no dia certo, um carro novo necessáriamente 4x4, música alta, capulanas coloridas e pé descalço na areia branca.Desejamos-te: família por perto (sempre), amigos novos, amigos velhos, amigos azuis e amarelos desde que sejam verdadeiros, paixões sem medida certa e amores infinitos sem eternidade necessária.

Desejamos-te: muitos sapatos e carteiras, balões coloridos, poesia por criar, muito papel branco, vontades que não matem e... quem sabe um livro a ser escrito?!? sonhos realizados, azul céu, o mundo á teus pés, borboletas no estôSago, sorrisos ao máximo e poucas lágrimas.

E tudo isso que é tanto... é pouco para o que desejamos que vivas este ano que hoje começa!

Agora pessoal m’bora lá cantar Parabéns pá menina Yndongah!!!...
Adenda da Xim:
Yap, é isso ai Yndoh e muito mais
Desejamos-te que haja homem bastante para ti, amor à solta pelo ar como balões coloridos que encantam a todos, ri, chora, canta e acima de tudo, sê feliz, Yndoh!
Parabéns a você, nesta data querida
Muitas bla, bla, bla
PS: E que voltes aos blogs com aquela garra so tua!!!

6 comentários:

Yndongah disse...

Oh meninas, pensei que nem fossem dar a minima para os meus anitos!Muito orbigada,isto mostra que apesar de longe, estamos sempre perto uma da outra.Meu Deus quantos desejos...adorei! Voces so perdem para o meu filho que me fez a pergunta mais linda do dia: Mae fazes 22 anos neh?... pois eh apesar de ja estar na passarela dos "INTA" o meu filho ainda me acha com porte de "INTE" hehe.
MUITO OBRIGADA AS DUAS E A TODOS QUE ME FELICITARAM EM OFF.

Nero Kalashnikov disse...

Feliz aniversario Yndoh,

Tenho um presente para ti. E nem posso enviar. Como fazer para te dar?

Avid disse...

Nero Nero,

Olha arranja lá um mail que o pessoal possa contactar contigo sem ser pelo blog, qualquer coisa no gmail ou no hotmail o que achas??? As meninas aguardam resposta :o)

Bjs meus

Nero Kalashnikov disse...

Avid,

Meu mail e' ncannabis@yahoo.com.br

Mas voces... Sempre interpretam minhas palavras pelo avesso...

Júlio Mutisse disse...

Hey menina. Onde andas?

Jorge Saiete disse...

parabens Yndongah. wakala ka ma blog, ha ku vilelala