quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Opostos


5 comentários:

Nkutumula disse...

Puxa! Um retrato puro do feminismo fundamentalista

Avid disse...

Nero... Feminismo fundamentalista??? Camon... e se tentasses ver tudo de forma mais bem humorada e sem rótulos??? Estou sempre fora dos fundamentalismos sejam eles motivados ou não. Logo eu feminista ? hehehe...prefiro-me feminina... sem dizer que me atrai a guerra entre os sexos, afinal os homens são uma especie fácil de guerrear mas muito melhores para confaternizar ;o)

Ah...Visitei o teu cantinho e gostei.

BFDS

Bjs meus

Anónimo disse...

Bom para se dar umas boas gargalhadas!
Quem tiver bom sentido de humor, aceita facilmente o teor destas fotos.
Consigo rir-me de humor 'caçoando' do sexo feminino ou masculino.
Abaixo o machismo ou o feminismo!
Maria Helena

Avid disse...

É isso ai Maria Helena...A vida já é tão dificil porquê então nos perdermos em conceitos chatos e desnecessários.

Por aqui nem machismos e nem feminismos!!! É pra rir mesmo...a alma agradece!!!
Bjs meus

Nkutumula disse...

Hey Avid,

Fique calma. Vi o lado comico da coisa. Sei muito bem que nao es feminista, muito menos fundamentalista.

Falo da pessoa que fez os desenhos que publicaste. O homem com o cerebro no meio do "instrumento" como quem diz que eu penso com as bolas la em baixo e nao com a cabeca e a minha mulher pensa com a cabeca...

E' mesmo comico, eheheheh...