sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Boas Festas !

Amigos e visitantes,

Ao longo do curto mas intenso tempo que existimos na blogosfera como Vasikate va Moçambique, fizemos amizades que guardamos com muito carinho. Caminhamos rapidamente para o fim de um longo ano recheado de vitórias e derrotas, bons e maus momentos.

Para nós, Vasikate, Avid, Mitumwane, Yndongah e Ximbitane, este ano foi o da realização, não de um sonho, mas da fé e da esperança de que com as nossas palavras, sentimentos e vivências, individuais ou colectivas, é possivel fazer algo de e para a Mulher.

Agradecemos a cada um de vocês, em particular os habitués do Vasikate va Moçambique, pelo carinho e colaboração em ideias e pensamentos que enriqueceram os debates e, esperamos francamente, novas formas de pensar.

Feliz Natal e Prospero Ano Novo
Bem hajam todos!

12 comentários:

Avid disse...

Meninas,

No Sábado vou de férias até ao inicio de Janeiro por isso andarei ausente da bloguesfera. A Todas desejo um Feliz Natal e um novo ano ainda melhor do que este. Que Deus nos acarinhe com saúde, amor, muita grana, inspiração e tudo mais que a malta merece. Cuidem-se e até eu voltar fa,cam como eu...portem-se mal ;o)

Bjs meus (com sabor a natal)

Ximbitane disse...

Ui, também vou lutar para me manter ausente, ainda que as tecnologias facilitem (eix, esses 3G's nos telélés).

Festas felizes para ti e tua familia, eu vou me portar muito bem

Bjocas

Anónimo disse...

Ola Ximbitane.
Com tanto assuntos, abrangentes, que li neste espaco tenho dificulades em dirigir que '...com as nossas palavras, sentimentos e vivências, individuais ou colectivas, é possivel fazer algo de e para a Mulher....', contudo vao os meus votos sinceros que o 2009 seja bem melhor que o velhinho 2008.
Abracos, A.Miambo

AGRY disse...

As palavras esgotam-se, nesta altura do ano. Sobretudo se pretendemos evitar resvalar para lugares comuns. Mas eu nem sempre quero ser original. Preciso ser de vez em quando vulgar.
Bem, este foi o pretexto para desejar às Vasikates, e a todos os visitantes deste blogue, um BOM NATAL e que,ao fundo do túnel do ANO NOVO, surge a tal luzinha que todos legitimamente anseiam

Ximbitane disse...

Humm, Miambo, não acha isso possivel? Felizmente informações e contactos no backstage mostram que os "tantos assuntos abrangentes" correspondem a preocupação e/ou as questões das vasikate. Sinceramente, não sei porque elas so gostam de "olhar" e manter-se alheias. Mulheres, vá se lá entende-las?

Obrigada pelos votos, aquele abraço

Ximbitane disse...

Agry, se eu pudesse, mandava nem sei o quê para mostrar toda a minha gratidão para contigo no que se refere ao Vasikate.

Mas há ocasioes em que um singelo obrigado carregam toda essa historia de presentes e brindes de Natal. Obrigadão

Nini disse...

Boas festas Vasikate...comportem-se bem senão não irão receber presentes do pai natal. Bjs pra voces adoro-vos bastante.

amosse macamo disse...

bom o ano pratcamente foi-se...e, nao podia deixar de passar por aqui, para desejar as vasikates, tambem boas festas e feliz ano novo...e um abraco especial a voces, que chamaram a atencao de alguns ao Modas.., por isso minha madrinhas...bem hajam e que o novo nos de motivos para sorrir, todos.

Ximbitane disse...

Eix, e como queremos os tais presentes, Nini. Boas festas!

Ximbitane disse...

Madrinhas do Modas? Wahou, quanta honra! Boas festas

Nyabetse, Tatinguwaku disse...

Festas felizes para todas vós! Ate para o ano!

Unknown disse...

Festas felizes para todos até 2009. Bjs, abraços k pai natal repose nas vossas casas.