quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mulheres e saltos altos

Como será possível alguém equilibrar-se assim? Os únicos homens que conheço que conseguem andar uns palmos acima do nível da terra trabalham em circos e são muito bem pagos para isso. Qualquer ser humano, que não depile as pernas e que saiba ler mapa de estradas, entraria, ao colocar-se em semelhantes andaimes, numa urgência hospitalar com 1 desvio de coluna, 3 traumatismos no cóccix e ainda uma luxação no tornozelo.
Mas elas não! Riem-se, cruzam as pernas e aviam os últimos dossiers, como quem come camarões com cerveja numa tarde ensolarada em Inhaca, depois terem palmilhados quase uma meia-maratona à procura da blusinha caqui que tão bem vai combinar com aqueles benditos sapatos.”

( Comentário encontrado na net sobre as mulheres e seus adorados saltos altos)

4 comentários:

Bayano Valy disse...

hmmm,
o interessante aqui é o aparente grau de dificuldade que o homem tem em usar saltos altos. digo aparente porque não me parece ser geral. os cow-boys usam botas de saltos altos, e não só. agora, que as mulheres ficam um "pokito" mais sexy quanto estão de saltos altos.....

Yndongah disse...

Algumas vezes me faço a mesma pergunta, como é que conseguem se equilibrar?Até gosto de ver, torna a mulher mais elegante e feminina, mas o meu tenis só troco por salto inteiro(plataforma)

Bayano Valy disse...

yep. mais uma questão. mas antes tenho que reconhecer que o salto alto mantém a mulher erecta e empurra os seios para frente (não sei se esse é o objectivo). agora, não terá o uso do salto (concebido especificamente para a mulher) a ver com o facto da sua estatura ser mais baixa que a do homem? evidentemente, que existem homens que usam saltos altos como, por exemplo, o artista previamente conhecido por prince (ou já é prince de novo?)

PreDatado disse...

O pior é quando caminham sobre calçada lisboeta. Aqueles intervalinhos entre as pedras da calçada não perdoam.