terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sexo é bom e recomenda-se!

1. Quando as mulheres fazem sexo elas produzem o dobro da quantidade hormonal de estrogenio que resulta num aumento no brilho dos seus cabelos e macieza da sua pele.
2. Suar (resultado inevitável do sexo) é saudável para a pele, pois contribui para a limpeza dos poros. Além de eliminar as possíveis dermatites, alergias, erupções e manchas cutâneas.

3. Sexo é um dos desportos mais seguros que poderemos praticar, pois o sexo tonifica, estica e relaxa quase todos os músculos do corpo, alem de ser mais agradável e completamente grátis.

4. O sexo liberta endorfinas para a corrente sanguínea, produzindo uma sensação de euforia e de bem-estar.

5. É um ótimo remédio contra a insônia, já que com as mudanças bioquímicas que ocorrem durante o ato sexual o corpo relaxa e entra em um estado de sono profundo.

6. Sexo é o mais seguro calmante do mundo. Ele é 10 vezes mais eficaz do que o diasepan.

7. O sexo é um antihistamínico natural: pode desbloquear narinas congestionadas.

8. Beijar frequentemente reduz idas ao dentista. Beijar produz saliva que lava os resíduos alimentares nos dentes, baixando ainda, os níveis de acidez que causam cáries, prevenindo a formação de placa bacteriana.

9. Sexo alivia dores de cabeça. Uma sessão de sexo pode aliviar a tensão que estrangula os vasos sanguíneos que irrigam o cérebro.

10. É possível queimar até 560 calorias em uma relação sexual.

17 comentários:

Bayano Valy disse...

olá,
concordo e de que maneira!!!! li algures que o calor produzido durante o coito "bem feito" é suficiente para aquecer uma piscina olímpica durante umas boas horas. mas se perguntar não ofende: porquê é que os gordos não emagrecem mesmo sabendo que são activos?

Jonathan McCharty disse...

Avid precisa explicar, onde e' que se obtem sexo ".....alem de ser mais ...completamente grátis"!!
Preciso conhecer esse sitio!!

Avid disse...

Querido Valy,

Não tenho resposta científica pra ti. Mas acho que de forma simplista pode-se dizer que somente o sexo não pode ser considerado nenhum remédio milagroso para a obesidade ou para os “gordos”.

Existem coisas mais relevantes num processo de emagrecimento como o tipo de alimentação, a genetica, a (ir)regularidade na prática de outros tipos de exercicio físico, entre tantas outras questões que se debatem sobre o tal facto.

Fazer sexo faz bem aos “gordos” e aos “magros. Isso sim, importa. O que se perde durante o acto e o calor que se agrega ( aquecer uma piscina? FANTASTICO neh?) acho que são apenas motivos extras para se ter sexo sempre e sempre que o corpo peça e a alma concorde.

Afinal... se não engorda, não é ilegal e nem imoral... que venha o sexo lol!
Bjs meus

Avid disse...

Jonathan

Alôôô...acorda homem! É mais fácil encontrar sexo grátis do que pago!

Normalmente o sexo é um acto de entrega gratuita de duas (ou mais) pessoas que se amam ou se entregam na busca de prazer para o corpo e para o espírito.

Sexo gratuito normalmente está na nossa pele e no nosso corpo e também na da nossa “cara-metade” claro que exige partilha ou, concerteza não nos levara a dar e ter prazer suficiente para se perder as tais calorias, tornar a pele mais bonita, descongestionar o nariz,...

Claro, que estamos na presença de uma troca. Sexo é sexo! Uma simultaneidade de desejos que são “cambiados” com quem está connosco.

Mas, se os parceiros saem a ganhar então, o “custo” se anula a zero para ambos. Tou certa?

Bjs meus

Ximbitane disse...

Hehehee, é bom mesmo. Ja lambo os beicos só de pensar. Hmmmmm!

Yndongah disse...

Hiii Avid, ja imaginaste qual vai ser o impacto do No 9? Sabes que as dores de cabeca sao a maior desculpa das mulheres... E esta agora!

Julio Mutisse disse...

" Sexo é um dos desportos mais seguros que poderemos praticar, pois o sexo tonifica, estica e relaxa quase todos os músculos do corpo, alem de ser mais agradável e completamente grátis" please não esqueçam outros "ingredientes" para que esse desporto seja verdadeiramente seguro... os números "da tal" assustam.

Mutisse

Avid disse...

Mutisse

Concordo contigo que “os números assustam” resta-nos fazer sexo sempre com responsabilidade, afinal partilhar o corpo com alguém requer acima de tudo o cuidado com ele próprio e com o outro. Esse cuidado, a demonstração do valor da outra pessoa na nossa vida passa necessariamente pela precaução com a saúde. Por isso concordo contigo, esses “ingredientes” não são apenas adicionais, são ESSENCIAIS.
Bjs meus

Jonathan McCharty disse...

Ok Avid!
Entendi o ponto do teu "gratis"!
Agora que estou clarificado, nem sei mais o que estou a fazer aqui.....! (hehe)

Avid disse...

Xim,
Menina! Controla-te...para de borrar o batom. Respira fundo e...pensa tudo de novo hahaha
Bjs meus

Avid disse...

Yndo

A dor de cabeça “era” a maior desculpa das mulheres! Desde que a gente perceba a delicia de ter um corpo colado ao nosso e o prazer não seja egoista essa desculpa passa até pelo esquecimento.

Ah... mulher que é mulher não usa desculpas, diz que não e “prontus”! Só assim o parceiro pode perceber que alguma coisa esta errada, afinal esses problemas não se resolvem com aspirina...I think.

Bjs meus

Avid disse...

Jonathan

E quem disse que precisas de desculpas para estar aqui lol??? Estás simplesmente. Mi casa é su casa.
E já que aqui estas...
Bjs meus

Ximbitane disse...

Xhé, menina, é bom e recomendq-se! E nao fui eu quem o disse

Bayano Valy disse...

qual é a desculpa do homem? os casados aqui em casa podem partir a loiça? quando o homem não quer o que diz?

Avid disse...

Bayano

Hehehe...tenho uma prima que diz que a coisa agora mudou. O marido passa a vida a queixar-se de dores de cabe,ca. Lol...Acho tudo isso tão moderninho pra mim....

O que acham meninos? Vamos lá ser sinceros. Apelam para a dor de cabeça, são mais criativos ou apenas dizem que não apetece?

Bjs meus

Matsinhe disse...

A Avid disse: "Ah... mulher que é mulher não usa desculpas, diz que não e “prontus”!" este é um princípio secular nos homens.

Nas raras vezes em que o homem NÃO QUER,como HOMEM que é, não usa desculpas, diz que NÃO e “prontus”!

Nini disse...

Eix, kekeeke...O assunto é picante!é melhor eu sair de fininho!
Sem comentario.