domingo, 10 de maio de 2009

Preliminares



Meninos e meninas falemos um pouco dos preliminares que iniciam uma relação sexual. Vocês acreditam que ainda existe por ai muita gente que acha que os preliminares têm de se restringir a alguns beijos e peganços hein?!?

Penso que... a menos que o casal esteja a fim de uma rapidinha... ou o momento não propicie a mais... nada como uns preliminares longos e bem quentes para animar o que virá depois. Não se aceita menos!!Claro que é preciso cumplicidade no desejo entre os parceiros.

Da parte dos homens, no entanto, tudo indica, os preliminares ficam meio que esquecidos no fundo do baú (nem todos, claro), talvez nem tanto por falta de sensibilidade dos ditos cujos, mas também porque 80% da zona erogéna masculina encontra-se localizada “lá”, enquanto que nas mulheres essas zonas sensíveis encontram-se mais espalhadas pelo corpo todo (seios, pescoço, ventre,...) pelo que a maioria dos homens, geneticamente falando, tentam ser o mais económicos possível no “aquecimento” tendendo a “genitalizar” a relação sexual!!!!

Sem duvida que a maioria das mulheres gostam que os homens caprichem mais nos preliminares. Verdade??
E partindo do principio de que a relação sexual deverá ser uma fonte de prazer imenso para ambos,,, e não apenas para um ... creio que assumem elevada importância os preliminares!!!

Vamos conversar sobre o assunto? O que acham do “aquecimento”? Importante... nem por isso... imprescindíveis???? E que preliminares melhor estimulam o (vosso) libido???
Let’s talk about sex???

2 comentários:

camaleoa disse...

Verdade verdadinha....
Não podia estar mais de acordo!!!
Embora não tenha razões de queixa... mas, acredito que a maioria dos homens anda a comer muito queijo!!!!!

Dizem que quem come muito queijo esquece as coisa, né???

Bj

Camumila1 disse...

Bom dia!
Que tema interessante.
sem sombras de dúvidas que os preliminares são importantissimos numa relacao sexual principalmente pra mulher que precisa de se lubrificar e so com os preliminares é que ela fica mais preparada para o momento.
bjus.