sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pois é

object width="425" height="344">

Esta semana foi muito agitada, aconteceu de tudo um pouco, viemos de um fim de semana sangrento, com uma onda de acidentes de viação que se prolongou até ao inicio desta semana, com destaque para o chapa superlotado que para evitar atropelar uma senhora acabou capotando tirando a vida de 7 pessoas…
O funeral do astro pop também foi destaque esta semana, quase todos estivemos lá, foi super emocionante, deixem-me confessar que eu via o Michael Jackson como um ser imortal, um ser que conseguiu contrariar a natureza, para mim ele viveria o tempo que quisesse, fantasia minha ném? Que a alma dele repouse em paz.

A blogosfera também esteve animada, fomos agraciadas, que bom, nada melhor que uns miminhos, meu muito Khanimambo a todos, houve debates muito interessantes, alguns deles “quentes”, vejam aqui, aqui, aqui e aqui.

Graças a Deus hoje é sexta feira espero que o fim de semana seja menos sangrento, alias amanhã vamos escalar o UMBELUZI, não de canoa nem de barquinho, vamos escalar no sentido literal do termo . Depois do “paleio” do advogado da comissão de moradores, tenho para mim que vamos chegar lá na “cobertura” do UMBELUZI com ajuda do 55-55 (cinco dedos de cada membro), espero que se assim for, tenha providenciado a cada 2 andares uma equipa de primeiros socorros… E mais, só ouví falar em bebidas alcoolicas, cannabis, tiroteio( sem balas) etc, o que será de nós que a esta altura do ano só bebemos chá?

Já agora aproveito para pedir ao advogado que contacte os bombeiros e peça que coloquem de plantão uma viatura mesmo por baixo do prédio, pois tenho para mim que não são as senhoras que precisam provar a sua sanidade mental, muito pelo contrário.

Para terminar dizer que estou na área e sinto muitas saudades, deixo-vos ao som do Lucky Dube, com “Feel Irie”, mais um show man que nos deixou, fascinava-me a postura dele em palco, reproduzo abaixo uma das passagens da música :

“No man can hide from his fears
Since they are part of him
They always know where to find him,
Come on walk tall and
Keep your head high
I tell you again and again
Put a smile on your face,
Don't let the troubles
Get you down
Shoop shoop doo doo
Put a smile on your face,
Don't let the troubles
Get you down “

Bom fim de semana a todos!

1 comentário:

Ximbitane disse...

Hurreh, 6a feira! Bom fds para todos