quinta-feira, 18 de junho de 2009

Contagem decrescente

Entre palmadinhas nas costas, elogios pela iniciativa louvavel e promessas que ficaram por cumprir, eis-nos pois em momento de contagem decrescente para a concretização final do nosso projecto (blogs moçambicanos) relativo às celebrações do Dia da criança e da criança africana.

Pois, com os poucos, mas generosos recursos que conseguimos amealhar, desde o mitico "2° encontro dos bloggers", portanto, resultado da boa vontade e espirito de solidariedade destes, proximo sabado, pelas 9h nos concentraremos na parte frontal do Hospital Geral da Machava para entregar aos petizes com doi-doi os nossos presentinhos.

Ainda não é o momento, mas nunca é tarde nem cedo para o fazer, pelo que agradecemos a todos os que contribuiram e aos que ficaram na intenção. Reiteiramos que a missão ainda não esta cumprida pois contamos com todos para in loco nos fazermos presentes.

Bem hajam
Ximbitane Yndongah e Nyikiwa

4 comentários:

Unknown disse...

Meus parabens pela iniciativa,xpero k muitos sigam o vosso exemplo pois,e de louvar.
Muita forca e de pessoas cm vces k Mocambique precisa p ir avante.bjo.

Ximbitane disse...

Obrigada pela força, Sheridan. Se puder, venha dar uma maozinha na distribuiçao do lanche e dos presentinhos que ja preparamos.

Unknown disse...

Gostaria imenso + infelizmente n poderei vir,tenho aulas aos sabados exactamente a hora k comeca o vosso convivio.Que pena!Mas cmo acredito k vces n param por aqui,a proxima vez xtarei convosco.Divirtam-se ai com pekenada.

Ximbitane disse...

Ops, que pena, Sheridan. Mas como a fila nao para, ja estamos a pensar num projecto similar para o Natal... estas intimada!!!