quinta-feira, 12 de março de 2009

Parabéns, Avid!


Uma abelha-rainha segredou-nos que a "maluquinha do Vasikate", temida e confundida pelo que produz sem complexos e despida de todos os pudores, completa hoje o seu aniversario natalicio. Juro que não sei se é verdade! Mas se essa abelha tiver mentido...

Ela talvez seja tão admirada quanto repudiada, para nos é apenas uma nsikate muito querida e isso nos basta. Dificil de parametrizar (conhecemo-la apenas virtualmente) é versatil, polémica, arrojada, corajosa, pra frentex, atrevida... tantos adjectivos que se fundem e se repetem em sinonimos.

Convidar essa nsikate para o Vasikate va Moçambique foi um acto impulsivo mas corajoso e tão arrojado quanto o que ela mostra: tabus que para muitos tem apenas lugar no restrito espaço de quatro paredes, a dois e muitas vezes com a luz apagada.

Nos, vasikates, Xim e Yndoh, despidas de todos os preconceitos, esperamos com ansiedade, receio à mistura e risinhos maliciosos às postagens desta mulher destemida. "Maluquinha, até fazemos comments nos bastidores e orgulhamo-nos de nunca ter censurado na "agulha" nenhum post teu"!

Nesta data, não poderiamos fazer diferente. Juntamo-nos em coro e cantamos de viva voz o milenar "Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida"! Psiu, é para você, Avid!

Bjus meus

10 comentários:

Avid disse...

Snif snif snif...Lindas, só vocês mesmo para me fazerem borrar a maquilhagem com estas lágrimas misturadas com sorrisos e muito carinho.

OBRIGADA de coração. Cheguei aos 30e embora esteja quase que completamente ausente dos nossos cantinhos por motivos de ordem vária não posso deixar de ficar feliz por vcs se terem lembrado.

Sem dúvidas são estas amizades que perpetuamos pelo resto da vida, os pequenos sorrisos trocados, as risadas, conversas e tudo mais que tornam a lembrança dos aniversários mais felizes.

Hahaha...adorei o bolo...super, ultra, mega, niceeeee...combinando maningue comigo!!! Smack!!!

Bjs meus

Anónimo disse...

Parabens Avid!

Bjs, Nyikiwa.

Shirangano disse...

Parabens...muiiiitaaaaa felicidade e tudooo de bom!

Queremos bolo! Queremos bolo!...

Agry White disse...

Mergulhei no imaginário dos nossos encontros (infelizmente virtuais)e regressei aos teus braços(rsrs) neste dia tão especial. A ideia é ajudar-te a pagar as velas e reafirmar, fazendo minhas palavras de outrem, por detrás de uma grande mulher, está outra
Por mim (que não sou a outra), desejo-te um dia feliz acompanhada de quem mais gostas
Beijinhos

Bayano Valy disse...

feliz aniversário e veja se compras mais um par de sapatos.

Nelson disse...

Feliz Aniversario.

Daniel Costa disse...

Avid

Epip... urra... epip...urra!... Muitos parabéns, muitos anos de vida!...
Beijo de parabéns,

Daniel

amosse macamo disse...

Parabens Avid....um bolo mesmo a condizer

Unknown disse...

Muitos para bens Avid. agora é que tudo começa!... afinal! espero que deus cuide de ti por muitos e muitos longos anos de vida cheio de felicidades e muitas parecerias. bjnhs

Jonathan McCharty disse...

Que a Avid e' a maluquinha deste cantinho, muitos devem concordar! Mas que esse tipo de maluca, e' adoravel, ninguem deve discordar! Feliz aniversario, princesa!